sexta-feira, 5 de junho de 2015

Um casamento no campo



Um tendência para os casais modernos que só tem crescido. Seja pela vontade de estar próximo a natureza, de fazer algo mais intimista ou de simplesmente fugir do tradicional. Algumas dicas sobre estas cerimonias podem te ajudar a organizar esse dia.

Cerimonias ao ar livre, principalmente no campo, pedem tecidos fluidos e vestidos mais leves. O mousseline de seda e o tule são opções ótimas. Leves em tons foscos funcionam bem, evite os muito pesados. O sapato, além de confortável, precisa ser adequado ao tipo de piso do local do casamento.

Na hora da escolha do convite pense em materiais rústicos, porém delicados. Relevo no papel sem brilho, fio de algodão e papeis de texturas diferentes são elegantes para a ocasião.

A identidade visual  precisa ser leve, bem de acordo com o estilo do casamento. Flores, folhas, traços finos, aquarelas e até grafismos mais moderninhos cabem como uma luva nesse tipo de casamento. O design deve complementar o ambiente da cerimônia e recepção, porque geralmente os dois momentos ocorrem no mesmo lugar.


Na decoração, se joga. O casamento no campo permite todos os tipos de flores. O décor rústico, característico do campo, combinar muitas com as cores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário