segunda-feira, 8 de junho de 2015

Carruagem



Muitas vezes ele não é lembrado na hora do planejamento, mas é muito importante. Afinal, como você vai chegar até a cerimonia no grande dia? A chegada da noiva é recheada de expectativa e precisa ser inesquecível.

Na hora de pensar no aluguel do carro opção não falta. As empresas oferecem modelos para todo tipo de casamento, diurno ou noturno, e também de noivas. Um acessório indispensável para garantir a beleza da noiva na hora da entrada.

Entre os mais cotados estão o PT Cruiser e o Chrysler 300C, que atendem noivas com gostos distintos. Há opções de marcas de luxo tradicionais, como o Mercedes E250, Jaguar XF e Maserati e modelos conversíveis que são garantem lindas fotos.  Observe também a cor do veículo, pois o carro preto faz um contraste bonito com o vestido branco.

Esse mimo não é só para as noivas. Os noivos também buscam pelo aluguel de carros para casamento. Geralmente, para fazer o trajeto do local onde passam o dia do noivo até a cerimônia. Ao final da festa, ambos seguem juntos para a noite de núpcias no veículo escolhido pela noiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário