quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Presente de Natal e Ano Novo!! Casamento de Melissa e Renato!!

E a melhor surpresa ficou pro final. Essas são as belíssimas fotos tiradas pelo fotógrafo Sérgio Ronaldo do casamento de Melissa e Renato que aconteceu no dia 04 de dezembro na Casa do Flamboyant em Niterói. Doces, chocolates e Bem casados assinados pela Docinhos & Doçuras. ESPETÁCULO!!


































sábado, 18 de dezembro de 2010

Feliz Natal... e Feliz Ano Novo!!

Olá.. Hoje escrevo para agredecer a todos os meus clientes, amigos, visitantes e futuros clientes, que neste ano fizeram da D&D um GRANDE SUCESSO... muitas festas... doces sem fim... cansaço e alegrias mil para mim e para a família D&D. Por isso, desejo a todos um FELIZ NATAL e um mais que próspero ano novo.. com saúde, disposição, muito açucar e chocolate para adoçar a vida de todos...

Aproveito para trazer deliciosas novidades.. primeiro: hoje fiz uma entrevista maravilhosa para o Jornal o Fluminense que deve sair no início do ano.. Não é o MÀXIMO?!?!

Segundo: estamos de ateliêr novo.. aqui mesmo em São Francisco (niterói) mais equipado e preparado para atender melhor a todos...

Terceiro e não menos importante: Estamos também com escritório novo..!!!(Degustação com hora marcada) Tb em SF.. onde vou poder atender minhas clientes queridas.. receber velhos amigos e realizar o sonho de muita gente... Por isso, a partir do dia 03 de janeiro voltaremos a atendê-los, mas com muito mais conforto e alegria.

A todos vocês que nos acompanharam por todo esse ano.. MUITO OBRIGADA!! e até ano que vem com muitos Docinhos & Doçuras para vocês.

Bjs,

Andréia e equipe D&D!!





Café com coco branco com lilás

LANÇAMENTO: Brigadeiro gourmet pistache


LANÇAMENTO: Ninho de chocolate ao leite belga..

LANÇAMENTO: Brigadeiro Gourmet ao leite com amêndoas


Café com coco.. marrom e amarelo