sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Aniversário de 1 aninho da Lara.

Esse foi o aniversário da minha afilhadinha mais fofa do mundo: a Lara!! Para esse aniversário de um aninho fiz doces simples mas que no fim é a alegria de todo mundo: brigadeiro, casadinho, nozes, bombom de chocolate branco com transfer, bombom no formato da minnie, pirulito de chocolate, bem vivido de chocolate e de doce de leite, beijinho de coco.... ahh tantas delícias que é difícil escolher o que mais gosto, então aproveitem as fotos deste aniversário que a dinda fez com todo amor e carinho!













Docinho de nozes

Birgadeiro


Beijinho de coco


Casadinho

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Aniversário e Alexandre Magno (arquiteto) e 20 anos de uma carreira de sucesso.

Visão Geral da Mesa


Trouxinha de coco e torre de pistache





Vulcãozinho de Amendoim

Torre de Pistache

Coroa de Amêndoas

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Nella Fantasia, minha nova criação: UMA EXPLOSÃO DE COR E SABOR

Sou fã da cantora lírica Sarah Brightman, tenho verdadeira paixão pela sua voz e pela sua música, então quando escolhi os componentes e cores deste doce pensei em homenageá-la. Por isso o nome deste doce: Nella Fantasia, que é uma belíssima música que ela canta.
Imaginem uma casquinha colorida de chocolate branco, recheada com um refrescante creme de tangerina e coroado com tangerina cristalizada, cereja e pistache, pois então, esta é a minha nova criação: PARA QUEM GOSTA DE DESAFIAR OS SENTIDOS.








OBS: O transfer pode variar.